Purchase Now!

Select the currency you wish to make your purchase in

USD

CAD

Best Western travel card

O Presente que leva você a Lugares. O Best Western Travel Card permite que você escolha entre mais de 100 países e territórios em todo o mundo em sua carteira.

Travel Cards podem ser usados em qualquer hotel da marca Best Western em todo o mundo e estão disponíveis em opções de cartões de plástico e e-gift e podem ser adquiridos em uma variedade de denominações em USD, CAD ou EUR.

FREQUENTLY ASKED QUESTIONS

O que é o Best Western Travel Card®?

O Best Western Travel Card ("Cartão de Viagem" é um cartão-presente pré-pago, que pode ser usado para pagar as taxas de hospedagem do hotel Best Western (ou seja, taxas de quarto e impostos aplicáveis) A aceitação de Travel Cards para serviços que não sejam encargos de hospedagem fica a critério do hotel.

Com quem posso entrar em contato para o Atendimento ao Cliente do Travel Card?

Para obter assistência, entre em contato com o Atendimento ao Cliente Travel Card pelo telefone

1-877-CARD-2TVL (227-3288 dentro dos Estados Unidos, Canadá, México e Caribe

1 800 232885 dentro da Austrália

0800 237 893 dentro da Nova Zelândia

++800 22 73 28 85 na Europa e na maioria dos outros países, ou ligue para o escritório local de reservas da Best Western.

Onde posso encontrar os Termos e Condições para o Travel Card?

Os termos e condições estão localizados em www.travelcard.bestwestern.com

Quais moedas podem ser carregadas no Travel Card?

  • EUR – Euro
  • USD – Dólar americano
  • CAD – Dólar canadense

Posso resgatar o Travel Card carregado com uma moeda diferente da moeda local?

Sim Você pode resgatar o cartão de viagem em todo o mundo em todos os hotéis da marca Best Western. Não importa qual moeda é carregada no cartão. O valor resgatado é convertido automaticamente na moeda local.

Quem pode usar o cartão de viagem?

Qualquer um. O Cartão de Viagem pode ser adquirido para uso pessoal, viagens da empresa ou incentivos aos funcionários. É o presente ideal para a família ou amigos para ocasiões especiais. O Travel Card não é personalizado.

Você pode transferir os Travel Cards?

Sim. Uma vez comprados, cartões de viagem podem ser dados e usados por qualquer pessoa, sujeito às leis vigentes e às políticas de cada hotel (por exemplo, limites de idade).

Os Cartões de viagem expiram?

Os Travel Cards emitidas para pagamento do valor nominal do Travel Card não expiram. Travel Cards como prêmios promocionais ou de fidelidade ou para outros fins promocionais podem conter uma data de expiração.

Onde pode ser usado o Travel Card?

O Travel Card pode ser usado em qualquer hotel da marca Best Western em todo o mundo, com relação às taxas de hospedagem do hotel (ou seja, taxas de quarto e impostos aplicáveis). A aceitação do cartão de viagem para serviços que não sejam encargos de hospedagem fica a critério do hotel.

Como alguém usa o cartão de viagem?

No momento do check-in, o hóspede simplesmente apresenta o Cartão de Viagem, cartão de crédito pessoal ou outra forma de garantia de pagamento, e uma forma válida de identificação.

O total de cobranças é reduzido do valor disponível no cartão de viagem.

Os prêmios do Best Western Rewards® ou as recompensas de companhias aéreas podem ser obtidos para estadias compradas com Travel Cards?

Sim, pontos ou recompensas de companhias aéreas podem ser ganhos pelos associados do Best Western Rewards em estadias qualificadas usando o Travel Card.

Pode o cartão de viagem ser usado como garantia de reserva?

Não. O Travel Card não pode ser usado como uma forma de garantia de reserva. Um cartão de crédito é necessário para garantir um quarto, e a política de cancelamento e no-show do hotel é aplicada.

São as reservas antecipadas requeridas?

Reservas antecipadas  não são requeridas.

Como faço paracontrolar meu saldo do cartão de viagem?

Para verificar o saldo do seu cartão de viagem, visite www.travelcard.bestwestern.com o chame:

1-877-CARD-@TVL (227-3288) dentro dos Estados Unidos, Canadá, México e Caribe

1 800 232885 dentro da Austrália

0800 237 893 dentro da Nova Zelândia

++800 22 73 28 85 na Europa e na maioria dos outros países, ou ligue para o escritório local de reservas da Best Western.

O cartão de viagem é recarregável?

Sim. O Travel Card é um cartão-presente recarregável.

Onde posso recarregar meu Travel Card?

Os Travel Cards podem ser recarregados nos hotéis participantes da Best Western em todo o mundo, on-line em travelcard.bestwestern.com e através dos profissionais de viagens participantes.

Um hóspede pode pagar a diferença se não tiver valor suficiente no Travel Card?

Sim. Se o custo total da compra excede o valor do Travel Card, a diferença poderá ser paga usando outras formas de pagamento, como um cartão de crédito.

O que aconteceria se um cartão fosse perdido, roubado ou destruído?

Os Travel Cards não carregam nenhum valor até serem ativados. Os cartões de viagem não são reembolsáveis, reembolsáveis ou resgatáveis em dinheiro e não podem ser revendidos ou transferidos por valor, exceto na medida exigida por lei.

Travel Cards perdidos, roubados ou danificados não serão cancelados ou substituídos por número de cartão e comprovante de compra. Revenda ilícita ou tentativa de revenda é motivo para apreensão e cancelamento sem compensação.

Como alguém pode comprar um Travel Card?

Os Travel Cards podem ser adquiridos nos hotéis participantes da Best Western em todo o mundo, on-line em travelcard.bestwestern.com e através dos profissionais de viagens participantes.

Como pode ser enviado um Travel Card?

Travel Cards podem ser enviados por e-mail, correio ou serviço de correio.

Existe algum custo de envio e taxas de manuseio?

Sim, o transporte e taxas de manuseio dependem da preferência de envio.

Eu escolhi o design errado para o Travel Card que eu comprei. Posso mudar o design?

Não, não é possível alterar o design escolhido após a compra.

Você envia para caixas postais?

Sim, o Travel Card pode ser enviado para caixas postais.

Eu tive problemas com o processo de compra, onde posso obter ajuda?

Em caso de problemas durante o processo de compra, você pode obter assistência ligando para o Atendimento ao Cliente do Travel Card em:

1-877-CARD-2TVL (227-3288) dentro dos Estados Unidos, Canadá, México e Caribe  ou via e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

1 800 232885 dentro da Austrália

0800 237 893 dentro da Nova Zelândia

+ 66 2 656 1260 dentro da Ásia e no Oriente Médio

++800 22 73 28 85 com a Europa e a maioria dos outros países ou via e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Termos Gerais

1.Termos Gerais

O Best Western Travel Card® é aqui referido como o "Travel Card" ou, coletivamente, como "Travel Cards".

  • Travel Cards são cartões de valor armazenado e contêm moedas.
  • Travel Cards são emitidos como forma de um cartão eletrônico de plástico físico, em algumas circunstâncias e em alguns locais, formato de impressão digital.
  • Os hóspedes devem ter em mãos o formato impresso em plástico, eletrônico ou digital do Travel Card para receber o valor do cartão.
  • Travel Cards emitidos para pagamento do valor nominal do Cartão de Viagem não têm data de validade.
  • Em circunstâncias limitadas, os Travel Cards fornecidos como prêmios promocionais ou de outra forma para fins promocionais podem conter uma data de expiração.
  • Travel Cards não carregam nenhum valor até serem ativados. Os cartões de viagem não são  retornável, reembolsáveis ​​ou resgatáveis ​​em dinheiro e não podem ser revendidos ou transferidos por valor, exceto na medida exigida por lei. Cartões de viagem perdidos, roubados ou danificados não serão cancelados ou substituídos sem o número do cartão e o comprovante de compra. Revenda ilícita ou tentativa de revenda é motivo para apreensão e cancelamento sem compensação.
  • Exceto onde proibido por lei, a Best Western se reserva o direito de recusar, desativar, cancelar, rejeitar ou reter para revisão qualquer Travel Card erroneamente emitido em uma denominação incorreta ou emitido ou adquirido, direta ou indiretamente, em conexão com ações fraudulentas ou em conexão com qualquer violação destes termos e condições.
  • Travel Cards comprados ou trocados de outras fontes que não sejam fornecedores licenciados da Best Western ("Fornecedores não licenciados") não são válidos ou resgatáveis.  A Best Western não é responsável por honrar um Cartão de Viagem comprado de um Fornecedor Não Licenciado. Os cartões de viagem não podem ser revendidos por qualquer fornecedor ou indivíduo não licenciado, sob as penas da lei. Se o Cartão de Viagem foi comprado através de um "Fornecedor Não Licenciado", a Best Western se reserva o direito de recusar o fornecimento de informações adicionais do cartão. Entre em contato com a Best Western pelo telefone 1-877-227-3288 para obter uma lista de fornecedores licenciados da Best Western antes de comprar
  • Com o interesse de protegê-lo contra fraudes, recomendamos que os consumidores não comprem Travel Cards de "Fornecedores Não Licenciados".
  • Nenhum indivíduo ou entidade pode comprar mais de US $10.000 em cartões de viagem em um período de 24 horas
  • Travel Cards não podem ser aplicados a  reservas pagas antecipadamente

2.Travel Card

  • Travel Cards podem ser adquiridos nos hotéis participantes da Best Western em todo o mundo, on-line em www.travelcard.bestwestern.com e através de profissionais de viagens participantes.  Travel Cards podem ser usados ​​para as cobranças de hospedagem do hotel Best Western (ou seja, taxas de quarto noturno e impostos aplicáveis).  A aceitação do Travel Card para serviços que não sejam de hotel, fica a critério do hotel.
  • Travel Cards comprados via www.travelcard.bestwestern.com podem ser recarregados on-line em www.travelcard.bestwestern.com ou em hotéis da marca Best Western participantes em todo o mundo.
  • Travel Cards estão disponíveis para compra nas seguintes moedas: EUA Dólar, Dólar Canadense e Euro.
  • O comprador é responsável por fornecer um endereço de correspondência e endereço de e-mail precisos. A Best Western não se responsabiliza pela entrega de um Travel Card a um endereço incorreto, mas que possa ser entregue, ou a um endereço inexistente fornecido pelo comprador.

3.Comprar um Travel Card via www.travelcard.bestwestern.com 

  • Se um comprador usar um cartão de crédito (por exemplo, American Express, MasterCard, etc.) para comprar um Travel Card em uma moeda diferente do USD, essa moeda deverá ser convertida para USD e poderá estar sujeita a uma taxa de conversão.  Taxa (s) sujeita às taxas de conversão vigentes. Por favor, verifique com seu provedor de cartão de crédito para mais informações.
  • As taxas para transações internacionais com cartão de crédito podem aparecer dependendo dos serviços fornecidos pelo banco local do comprador.  Por favor, consulte a sua operadora de cartão de crédito para obter detalhes específicos sobre as taxas internacionais aplicáveis.

4.Uso do Travel Card em um hotel de marca Best Western

No momento do check-in, os hóspedes devem apresentar seu cartão de viagem e um cartão de crédito pessoal ou outra forma de garantia de pagamento.

  • A Best Western reserva-se o direito de solicitar antecipadamente uma forma de depósito de segurança para despesas não cobertas pelo Travel Card. Os cartões de viagem não podem ser usados ​​como forma de depósito antecipado ou garantia para reservas de quartos.
  • O valor disponível no cartão será reduzido pelo total de cobranças. É da responsabilidade do titular do cartão acompanhar o valor do seu Travel Card. Saldos de cartão de viagem podem ser rastreados on-line em www.travelcard.bestwestern.com. O saldo também pode ser verificado chamando o Cartão de Atendimento ao Cliente de Viagem (consulte as informações de contato abaixo).

5.Informação de contato

1-877-CARD-2TVL (227-3288)  nos estados unidos, Canadá, México ou no Caribe ou por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

  • 1 800 232885  dentro da Austrália
  • 0800 237 893  dentro da Nova Zelândia
  • +66 2 656 1260  Ásia e Oriente Médio
  • ++ 800 22 73 28 85 na Europa e na maioria dos outros países, ou ligue para as suas reservas locais da Best Western ou envie um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Best Western Travel Cards encomendados em todo o mundo são emitidos no Arizona, EUA.  As leis do estado do Arizona, EUA, regem todos os termos e condições dos Best Western Travel Cards emitidos no Arizona, EUA.

Cada Travel Card está sujeito aos termos e condições publicados em www.travelcard.bestwestern.com. Termos e condições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os termos são nulos quando proibidos por lei. © 2018 Best Western International, Inc. Todos os direitos reservados.

 

Menu

 Português
Menu