Promoção Rewards Rush

Receba um Cartão Presente Best Western® de €20 Com A Sua Primeira Estadia!

 
 

Registe-se agora! Receba um Cartão Presente de €20 com a sua primeira estadia em qualquer hotel Best Western entre 21 de Maio de 2018 e 3 de Setembro de 2018. Membros Best Western Rewards® devem registar-se antes de completar a primeira estadia elegível. 

 

Registo Promoção Rewards Rush

E-mail ou Número de Rewards
Invalid Input

Ainda não é membro?

É GRÁTIS inscrever-se.

Com mais hotéis em mais locais, existem mais opções de recompensa e mais oportunidades. Este é possivelmente o programa para hóspedes mais recompensador do mundo.


 

Termos e Condições

Best Western Rewards® 2018 Promoção Rewards Rush (“Promoção”)

Termos e Condições

Membros (“Membros”) Best Western Rewards®† que: (a) se registem para a Promoção (quer seja em www.bestwestern.com/summer ou noutros sítios permitidos (por exemplo, na recepção de qualquer hotel da marca Best Western®));(b) completem uma estadia elegível* entre 21 de Maio de 2018 e 3 de Setembro de 2018 (“Período da promoção”) em qualquer hotel da marca Best Western; e (c) tenham um endereço de email válido na sua conta de Membro, irão receber um  Best Western Travel Card® promocional de $20 USD (“Cartão Presente”) pela primeira estadia. O Cartão Presente será emitido na moeda local do Membro. O Cartão Presente pode ser utilizado em qualquer hotel da marca Best Western em todo o mundo.

Existe um limite de um de Cartão Presente que um Membro pode ganhar durante o Período da Promoção. O Cartão Presente será emitido na moeda local do Membro. O registo na promoção e no programa Best Western Rewards é necessário antes da primeira estadia elegível. Uma estadia elegível completa antes do registo na promoção e no programa Best Western Rewards não contará para satisfazer os requisitos da Promoção. O registo em Best Western Rewards pode ser feito através de bestwesternrewards.com. O Cartão presente irá expirar 120 dias depois da data de emissão. A(s) data(s) de validade estão descritas nos Cartões Presente. Extensões, substituições ou reposições não disponíveis.

†Todos os membros Best Western Rewards são elegíveis para esta promoção independentemente do seu país de residência.  

Esta Promoção não é válida com quaisquer outras ofertas, promoções ou descontos. Extensões, substituições ou reposições não disponíveis. A promoção não é transferível. Esta Promoção está sujeita a cancelamento ou alteração sem aviso prévio ou enquanto houver stock. O Cartão Presente será enviado electronicamente ao endereço de email do Membro (independentemente de ter ou não optado não receber emails por parte de Best Western). Por favor permita um período de 2-3 semanas depois de concluída a estadia elegível para receber o Cartão Presente. Os Cartões Presentes não serão enviados a quaisquer outros meios para além do endereço de email do Membro tal e qual como registado no seu perfil de conta. O cartão Presente não é transferível. Todas as regras do programa Best Western Rewards se aplicam. Visite bestwesternrewards.com para os termos e condições completos do programa. Todas as regras de Best Western Travel Card se aplicam. Visite travelcard.bestwestern.com para os termos e condições completos de Best Western Travel Card.

Os Membros que residem na América do Norte, Central ou América do Sul e necessitam assistência podem contactar atenção ao cliente através do  1-800-237-8483 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Os Membros que residem na Grã-Bretanha podem contactar Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Os Membros que residem na Ásia podem contactar Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Os Membros que residem na Austrália, Nova Zelândia, África e China podem contactar Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Todos os restantes membros que necessitem assistência podem contactar a sede de apoio ao cliente em Milão através de +800 22 73 28 85, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

*Uma “estadia elegível” para propósitos desta Promoção define-se como qualquer estadia de uma ou mais noites consecutivas no mesmo hotel da marca Best Western, com a excepção de estadias reservadas através de agências de viagens online, tour operadores, e estadias reservadas em tarifas com descontos especiais (ver os regulamentos do programa Best Western Rewards para mais informações sobre o critério de eligibilidade). Multiplos check-in/check-out na mesma propriedade com menos de 24h entre check-out e check-in irão contar como uma estadia elegível. Estadias elegíveis que tomem lugar durante o Período da Promoção devem ser concluídas em ou antes de 31 de janeiro de 2018 para serem incluídas na Promoção. Estadias Elegíveis durante o Período Promocional mas com data de check-in ou check-out que ultrapasse o início ou o fim do Período Promocional serão incluídas na Promoção.

Cada hotel da marca Best Western® é de propriedade e operação independentes. Best Western e as marcas Best Western são marcas de serviço ou marcas de serviço registadas. Inc. ©2018 Best Western International, Inc. com todos os direitos reservados de Best Western International, Inc. ©2018 Best Western International, Inc. Todos os direitos reservados.

 

Menu

 Português
Menu