Low Rate Guarantee

  • 1 Noite

Actualização

Reserve as nossas Tarifas Mais Baixas, Garantido.

Poupe ao Reservar Directamente 

Estamos comprometidos em assegurar que irá encontrar sempre a tarifa mais baixa nos canais Best Western. Se encontrar uma tarifa publicada online que seja mais baixa que a tarifa publicada em canais Best Western, iremos honrar a tarifa mais baixa e enviar-lhe um Best Western Travel Card® de $100.

AQUI ESTÁ O QUE DEVE FAZER:

  • Faça a sua reserva num canal Best Western 
  • Se encontrar uma tarifa mais baixa noutro site com os mesmos critérios: hotel, tipo de quarto, datas da estadia, e número de hóspedes, reveja os termos e condições do programa e envie o formulário 
  • O formulário com o pedido deve ser enviado dentro de 24 horas após ter feito a reserva num canal Best Western para ser considerado elegível 
  • A nossa equipa de Atenção ao Cliente irá investigar o pedido e notificá-lo da sua resolução

 

low rate

 

LOW RATE GUARANTEE CLAIM FORM (ENGLISH) 

Email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

TERMOS E CONDIÇÕES

Programa Low Rate Guaranteed! de Best Western: Se um cliente encontrar uma tarifa menor publicada na internet, sem incluir impostos e taxas, em qualquer hotel Best Western, em relação à tarifa publicada em bestwestern.pt, bestwestern.es ou bestwestern.com ou qualquer outro sítio web global de Best Western, Best Western International, Inc. respeitará a tarifa no sítio web de terceiros e entregará um Travel Card® de Best Western de USD $100. O programa está sujeito aos seguintes termos e condições:

  • A reserva deve ser realizada em bestwestern.pt, bestwestern.es ou bestwestern.com ou qualquer outro sítio web global de Best Western que redirija a bestwestern.com. Um pedido não pode ser submetido sem uma reserva real.
  • Será solicitado ao cliente que complete um pedido utilizando o Formulário de Reclamação Online em bestwestern.pt ou bestwestern.com
  • O pedido deve ser enviado dentro das vinte e quatro (24) horas depois de ter realizado a reserva em bestwestern.pt ou bestwestern.com e debe ser submetido com um número de confirmação válido com o conceito de uma estadia. Uma estadia está definida como uma ou mais noites consecutivas num mesmo hotel da marca Best Western.
  • Apenas um check-in/check-out está permitido por estadia. Limite de um (1) Travel Card® por hóspede por pedido para qualquer estadia e apenas um (1) Travel Card® por hóspede durante qualquer período de trinta (30) dias. (A tarifa mais baixa será respeitada independentemente da elegibilidade do Travel Card® devido a limitações).
  •  O Travel Card® será publicado em forma de um cartão virtual (um certificado por correio electrónico ou cópia impressa do sítio web) a menos que se solicite um cartão de plástico físico.
  • Reservas realizadas dentro das quarenta e oito (48) horas da publicação mais perto do check-in do hotel na data de chegada do pedido não qualificam para o Programa.
  • A tarifa mais baixa deve ser para o mesmo hotel, data, duração da estadia, divisa, número de hóspedes e tipo de quarto similar. Adicionalmente, a tarifa mais baixa deve ser visível e possível de reservar públicamente via internet no momento em que o pedido é revisto por um Especialista de Atenção ao Cliente de Best Western. Uma tarifa visível significa que o público em geral pode ver a tarifa no sítio web. Uma tarifa possível de reservar significa que está disponível e pode ser reservada online.
  •  Sítios web e programas ou filiação online que requira usuário ou palavra-passe para ver as tarifas e inventário do hotel não qualificam para o Programa. Isto inclui qualquer programa ou filiación na qual a mesma não é automática e (i) requer que os clientes “optem” por converter-se em membros, (ii) qualquer interface móvel ou online usada por clientes que esteja protegida com uma palavra-passe e (iii) requira que os clientes completem um perfil.
  • Sociedades, Associações, Corporações, Grupos, Negociados, Pacotess (ex. aqueles que incluem viagens, carros, etc.), Agências de Viagens y Tarifas Opacas (ex. aquelas que não revelam o nome e a localização do hotel até após realizar a reserva, como aquelas disponíveis em Priceline.com e Hotwire.com) não qualificam para o Programa.
  • Os Especialistas de Atenção ao Cliente de Best Western têm o poder para determinar a validade do pedido. Para que possa ser válido, um pedido deve cumprir todos os Termos e Condições mencionados no presente documento.
  • Assim que seja validado o pedido, um Especialista de Antenção ao Cliente enviará um correio electrónico ou outra comunicação ao cliente, que incluirá o número de confirmação dla reserva, um número de seguimento para o pedido e a nova tarifa que se cobrará ao cliente. Se o cliente não pedido, o cliente deve contactar o Departamento de Atenção ao Cliente via telefónica para rever o estado do pedido.
  •  O Travel Card® de USD $100 será enviado por correio electrónico assim que a estadia do cliente seja completa. Os cartões virtuais serão enviadas por correio electrónico dentro de dois ou três semanas assim que a estadia do cliente tenha sido concluída. Os cartões de plástico serão enviadas por correio dentro de quatro ou seis semanas assim de que a estadia do cliente tenha sido concluída.
  • Se for carregado internacionalmente, o valor do Travel Card® de USD $100 será determinado pelo tipo de moeda oficial no momento do carregamento.
  • Para uma estadia de múltiplas noites, o custo total para a estadia será avaliado para determinar se a tarifa dos sítios de terceiros é menor.
  • A diferença das tarifas ao serem comparadas conforme estes termos e condições devem ser iguais ou superiores a USD $1.
  • Os pontos Best Western Rewards® ou milhas aéreas serão outorgados com base na tarifa paga pelo cliente no momento do check-out.
  • O cliente não necessita reservar um quarto no sítio web de terceiros para aproveitar este Programa. O cliente apenas deve primeiro poder demonstrar a validade do pedido e depois hospedar-se num hotel da marca Best Western.
  • Se, por algum motivo, a tarifa mais baixa não é respeitada no hotel, o cliente deverá contactar o Departamento de Atenção ao Cliente dentro dos trinta (30) dias seguintes à finalização da estadia e providenciar o número de seguimento para o pedido. O Especialista de Atenção ao Cliente irá solicitar o fólio de check-out ao hotel. Assim que seja validado, o cliente irá receber um cheque de reembolso pela diferença da tarifa.
  • Funcionários de Best Western International, Inc., incluindo as suas empresas afiliadas, e de qualquer hotel da marca Best Western, e membros das famílias desses funcionários, não qualificam.
  • Oferta válida apenas para propriedades em Espanha e Portugal até novo aviso.

Oferta não válida onde se encontre proibida por lei. Best Western reserva-se o direito de modificar, alterar, suspender ou terminar este Programa em qualquer momento sem aviso prévio.

Cada hotel da marca Best Western® é de propriedade e operação independentes.

Menu

 Português
Menu