Os Benefícios

Conheça os Benefícios

  • Independência ao receber os benefícios de uma marca global.
  • Aumento da consciencialização do consumidor e exposição da sua propriedade.
  • Geração de novas reservas através do acesso preferencial para os principais agentes de reserva corporativas.
  • Reconhecimento da marca de alto nível alcançado através da associação com uma marca reconhecida mundialmente.
  • Melhores práticas de negócios através de conhecimento da indústria especializada e programas de formação.
  • Apoio especializado de uma equipa de profissionais comprometidos.
  • Apoio na manutenção de elevados padrões, passando por uma avaliação da qualidade anual.
  • Repetir a experiência do negócio através do Programa de Fidelização da Best Western, Best Western Rewards®.
  • Networking com operadores da Best Western e profissionais da indústria. 

O Factor Tarifa

O seu hotel estará a concorrer automaticamente com produtos de marca no mercado e como um hotel da marca Best Western, tem a oportunidade de competir com melhores tarifas.

Pesquisas mostram que o consumidor prefere hotéis de marca e está muitas vezes disposto a pagar mais. Ao longo do tempo este factor gera tarifas médias diárias mais elevadas (ADR) para sua propriedade.

Existem muitas oportunidades para elevar as melhores tarifas disponíveis que elevarão a ADR geral e aumentarão o RevPAR.

O Factor Ocupação

Como um hotel de marca, irá notar uma elevação dos níveis de ocupação quase que imediatamente, devido a um aumento do nível de confiança do consumidor e distribuição de seu produto em todo o mundo. Esta elevação virá na forma de uma mudança de mercado dos seus concorrentes.

Oportunidades de negócios para seu Hotel com a marca Best Western virão de várias formas. De grandes corporações, Redes & Consórcios e através do nosso programa de RFP. Estes são apenas alguns dos exemplos destas oportunidades de negócios.

 

O Factor Fidelização

Best Western Rewards é um programa de fidelização verdadeiramente global, que oferece mais de US $ 1,46 milhões para hotéis Best Western em todo o mundo.

Estrategicamente alinhados com o estilo de vida e companhias aéreas parceiras, como a American Airlines, Lufthansa, Delta Airlines, Air France e KLM.

 

 

Menu

 Português
Menu